BBB19

BBB19: Carolina é a nova líder e Hariany está novamente no paredão

Primeiro eliminado da prova, o brother tinha que indicar uma pessoa ao próximo paredão triplo.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Carol Peixinho é a nova líder do BBB19.
Carol Peixinho é a nova líder do BBB19. (Foto: Reprodução / TV Globo)

A segunda prova do líder do Big Brother Brasil 2019 foi de pura sorte! Na prova, os participantes precisavam circular entre bancos posicionados em um círculo, estilo jogo "Dança das Cadeiras". Ao final de cinco rodadas, quem estivesse sentado no número 12 seria o novo líder.

O primeiro eliminado foi Alan, que ganhou o poder de indicar uma pessoa ao próximo paredão triplo e indicou a Hariany, que segue mais uma semana emparedada e enfrenta a sua terceira berlinda.

Na segunda rodada, os eliminados foram Danrley, que sentou na cadeira de número cinco, Hariany, que sentou na cadeira 11 e Maycon, que sentou no número 13.

Na terceira rodada, Paula, Diego, Rodrigo e Tereza foram eliminados. Já na quarta rodada, Elana, Isabella, Gabriela e Rízia deixaram a prova. A disputa seguiu entre Hana, que era a atual líder e Carolina Peixinho. Na última rodada, a baiana sentou na cadeira de número 12 e tornou a líder.

Após indicação de Alan, que colocou Hariany no paredão novamente, Paula lamenta e diz: "Eu não queria ficar com raiva do Alan não. Ele é um menino bom".

O programa ainda contou com uma novidade do Big Boss e o público decidiu que haverá uma prova da comida no domingo (3), que colocará metade da casa no 'tá com nada'.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.