Novidade

José Loreto está cotado para viver Sidney Magal nas telonas

As gravações começarão ainda neste ano.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
José Loreto viverá Sidney Magal nos cinemas.
José Loreto viverá Sidney Magal nos cinemas. (Foto: Divulgação)

Após o sucesso do filme "Mais Forte que o Mundo", em que viveu o lutador José Aldo, o ator José Loreto se tornou um dos nomes mais disputados entre os diretores de cinema. Nesta quarta-feira (30), o colunista Flávio Ricco informou que o ator aceitou o convite para viver o cantor Sidney Magal nas telonas.

Atualmente, José Loreto está no ar em "O Sétimo Guardião" como Eurico Júnior, um playboy apaixonado pela protagonista Luz, interpretada pela atriz Marina Ruy Barbosa. Segundo informações, o ator irá se dedicar ao novo papel somente quando as gravações da novela chegarem ao fim.

Apelidado como o "Rei das cinebiografias", o ator também irá interpretar o ex-jogador de futebol e comentarista global Walter Casagrande nos cinemas.

O sucesso do filme "Mais Forte que o Mundo" foi tanto, que no ano passado, o filme concorreu na categoria de "Melhor Telefilme/Mini series", no Emmy Internacional, a principal premiação da televisão no mundo.

Rei da lambada

O cantor, ator, dançarino e dublador Sidney Magal, é um dos principais nomes da música brasileira. Renomado pelo gênero musical lambada, o artista se tornou conhecido nacionalmente nos anos 70, com a música "Sandra Rosa Madalena".

Ao longo dos anos, Sidney Magal conta com 18 álbuns de estúdio e diversos hits ao longo da carreira, entre eles: "Me Chama Que Eu Vou", música tema da novela "Rainha da Sucata", "Meu Sangue Ferve por Você", "A Força do Amor", "Amante Latino", "Se Te Agarro Com Outro Te Mato", entre outros.

Na televisão e no cinema, o artista também interpretou diversos personagens como Tony Galhardo em "Meu Pai é Figurante" (2011), o Comandante Frazão na novela "Da Cor do Pecado" (2004), Zorroh na novela "Bang Bang" (2005), e dublou o personagem Eduardo Perez em "Meu Malvado Favorito 2" (2013).

Seu mais recente trabalho é o CD e DVD "Bailamos - 50 anos de Carreira", lançado em 2017, em que relembra seus maiores sucessos da carreira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.