Cinema

Albatroz: Suspense protagonizado por Alexandre Nero ganha primeiro trailer

O filme chegará aos cinemas em março.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Na trama, Alexandre Nero vive o fotógrafo traumatizado Sidão.
Na trama, Alexandre Nero vive o fotógrafo traumatizado Sidão. (Foto: Divulgação)

O suspense nacional "Albatroz", protagonizado por Alexandre Nero, ganhou seu primeiro trailer nesta quarta-feira (30). No filme, o ator vive Sidão, um fotógrafo que entra em depressão após fotografar um atentado terrorista.

Leia também: Alexandre Nero cobra caro por campanha e é trocado

Assista:

Na trama, Sidão é casado com Catarina (Maria Flor), compositora de jingles publicitários e se apaixona pela atriz judia Renée (Camila Morgado) com quem viaja a Jerusalém. Ali o fotógrafo registra um atentado terrorista frustrado (e mal explicado). As fotos do atentado tornam Simão mundialmente famoso. Porém, ao mesmo tempo, disparam críticas ferrenhas à sua atitude: em vez de tentar evitar a tragédia, preferiu fotografar. Simão sucumbe à depressão e abandona a fotografia, declarando estar interessado apenas em fotografar seus sonhos. Enquanto tenta salvar seu casamento com Catarina e recuperar sua pulsão criativa dedicando-se às artes plásticas, Simão é procurado pela ex-namorada de adolescência e primeiro amor de sua vida, Alícia (Andrea Beltrão), que o convida a realizar seu desejo de fotografar os sonhos no laboratório da neurocientista Dra. Weber (Andréia Horta).

Com direção de Daniel Augusto e roteiro de Bráulio Mantovani, conhecido por "Cidade de Deus" e "Tropa de Elite", o filme "Albatroz" conta com nomes como Camila Morago, Andrea Beltrão, Andréia Horta, Marcelo Serrado, Maria Flor e Gustavo Machado no elenco.

O longa chegará aos cinemas brasileiros no dia 7 de março​.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.