BBB19

BBB19: Gustavo é eliminado com 78,94% dos votos

O brother é o segundo eliminado do programa.
Na Mira29/01/2019 às 23h20
BBB19: Gustavo é eliminado com 78,94% dos votos"A única coisa que eu queria dizer é humildade da vitória, e sabedoria da derrota", informou o brother após ser eliminado. (Foto: Divulgação / TV Globo)

Em paredão triplo, o segundo eliminado do Big Brother Brasil 2019 foi o Gustavo. O médico oftalmologista deixou a casa mais vigiada do Brasil com 78,94% dos votos; Hariany recebeu apenas 6,61% dos votos, enquanto Paula teve 14,45%.

Saiba mais: BBB19: Quando teremos um maranhense no programa?

Antes de anunciar a eliminação, o apresentador Tiago Leifert fez o seu tradicional discurso: "Alguns ainda não se sentem ameaçados. Estão mandando muito beijinho para câmera, achando que viraram memes, usando frases de outras edições. Mas garanto que já tem gente que tá esperta. E essa pessoa um dia vai eliminar você que tá mandando beijinho pra câmera. Se você acha que tem a cartilha do BBB, o que o público gosta, sugiro que a rasgue hoje. Porque ela só vale quando tem contexto", disse o apresentador (em referência a participante Hana).

Em seguida o apresentador anunciou o segundo eliminado da edição: "Quem ficar, acordou para o jogo. Quem sai hoje do Big Brother Brasil, tem o sonho estilhaçado é do Gustavo".

Ao sair da casa, o brother não pareceu surpreso com a eliminação e garante: "Eu tenho uma família aqui que vale muito mais que um milhão e meio!".

Relembre como foi formado o paredão:

Hana ganhou a prova do líder e indicou o Gustavo ao paredão, os anjos Alan e Rodrigo imunizaram a Gabriela, a casa colocou a Paula no paredão enquanto Maycon, que atendeu o Big Fone e ganhou uma indicação direta ao paredão, colocou a Hariany

Confira os votos da casa:

Alan escolheu Paula.

Hariany votou em Rodrigo.

Gustavo decidiu escolher Rodrigo.

Danrley votou em Diego.

Isabella escolheu Elana.

Paula votou em Rodrigo.

Rodrigo votou em Paula.

Gabriela escolheu Paula.

Maycon votou em Hariany.

Elana escolheu Isabella.

Tereza decidiu votar em Hariany.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.