Famosos

Anitta revela que adorava fazer testes de revista

No Instagram, a cantora até contou como treinava para aprender a beijar; entenda!

Na Mira

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
A parceria entre Anitta e Kevinho será lançada nesta sexta (1º).
A parceria entre Anitta e Kevinho será lançada nesta sexta (1º). (Foto: Reprodução / Instagram)

Sabe aqueles testes clássicos de revista, do tipo: "Qual é o seu par ideal", "qual princesa da Disney é você?". Pois bem, a cantora Anitta aproveitou as redes sociais nesta terça-feira (28) para divulgar o seu novo single em parceria com Kevinho, "Terremoto", em formato de capa de revista teen dos anos 90 e aproveitou para contar que adorava fazer esses testes e até usava eles para aprender a beijar quando era mais nova.

Confira:

"Hoje o material de divulgação do clipe de ‘Terremoto’ foi uma revista dessas que tinha quando eu era adolescente e tal. E aí eu estava lembrando… Eu não tinha dinheiro, mas eu pedia para as minhas amigas me darem a da semana anterior quando ficava velha. (…) Ensinava a beijar, tinha uns testezinhos. Eu gostava pelos testes. Eu adorava fazer: ‘que tipo de amiga você é?’, ‘que tipo de não sei o que lá você é?’, adorava…", contou a cantora nos stories.

A cantora aproveitou para relembrar sobre um teste em específico, que ensinava sobre como fazer um beijo diferenciado. "Eu ficava vendo uns tutoriais que tinham. Tem um beijo que eu lembro até hoje. Tinha: ‘quem é o seu par ideal?’. Aí o do beijo, eu não sei se fiz depois, mas se eu não fiz a gente vai fazer agora, ensinava um beijo assim, diferente. Você botava a boca no bofe assim (...) Eu lembro até hoje porque eu fiquei treinando na parede, aí falava assim: ‘coloque a mão na boca do bofe!", disse Anitta demonstrando como fazia.

Assista:

Visualizar esta foto no Instagram.

Anitta via Stories ❤

Uma publicação compartilhada por anitta 🐜| Fan Account (@anittando) em

Ao encerrar a série de stories, a cantora ainda brincou com o namorado Ronan Carvalho: "Eu treinei mais de dez anos para você falar que não é bom? Não deu certo?", questionou. Ronan ainda respondeu: “Ela machucou minha boca, olha aqui! Cortou com a unha!“.

Visualizar esta foto no Instagram.

Anitta via Stories ❤

Uma publicação compartilhada por anitta 🐜| Fan Account (@anittando) em

O single "Terremoto" será lançado nas plataformas digitais nesta sexta-feira (1º), com direito a clipe.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.