Deixa o menino roncar!

BBB19: Mãe de Rodrigo aproveita polêmica do ronco para criar funk

O participante se envolveu em polêmicas dentro da casa por causa do seu ronco.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
A música é apontada como possível <i>hit</i> do Carnaval.
A música é apontada como possível <i>hit</i> do Carnaval. (Foto: Divulgação)

Quem não gostou nada das polêmicas envolvendo o filho dentro do Big Brother Brasil 2019, foi a Dona Verinha, mãe do participante Rodrigo, que foi criticado pelos brothers dentro da casa por causa do seu ronco.

Leia também: BBB19: Elana surpreende revelando que nunca havia ido ao cinema

De forma bem-humorada, a mãe do participante aproveitou a polêmica para lançar o funk "Deixa O Menino Roncar" nesta segunda-feira (28), o vídeo logo se tornou um dos mais comentados pelos fãs do reality show.

Confira:

Escrita por Pitter Correa, o autor do hit "Que Tiro Foi Esse", da Jojo Todynho e com colaboração do MC Lipinho, o hit contou com a participação de participação de familiares, amigos e a turma do Passinho Carioca, composta por moradores de comunidades da região da Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro.

Aos 69 anos, a mãe do brother manda um recado para os participantes do BBB19 na letra da música: " Meu filho não tem culpa / De fazer barulho ao dormir / Posso até ser maluca / Mas adoro o ronco dele ouvir / Deixa o menino roncar / Ronc, ronc, ronc".

Em entrevista ao jornal Extra, Dona Verinha garante que o participante não costuma roncar muito em casa. "Ele está fora de casa, num ambiente que é estranho e, por isso, tem se sentido desconfortável e roncado às vezes. Mas isso nunca foi um problema para nós aqui em casa. Quem não ronca, gente?”, disse.

O funk já está sendo apontado como um dos hits improváveis para o Carnaval 2019. Será?

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.