No Rio de Janeiro

Lulu Santos recebe pedido de casamento durante show

O momento foi celebrado com um beijo e arrancou aplausos do público.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Lulu Santos revelou o namoro com Clebson em julho do ano passado, também pelas mídias sociais.
Lulu Santos revelou o namoro com Clebson em julho do ano passado, também pelas mídias sociais. (Foto: Divulgação)

O cantor Lulu Santos aceitou o pedido de casamento do seu namorado, Clebson Teixeira, durante uma apresentação realizada na Fundição Progresso, na madrugada deste domingo (27). O show que aconteceu no Rio de Janeiro foi interrompido pelo analista de sistemas, que pediu Lulu em casamento, levando o técnico do The Voice Brasil às lágrimas. Os namorados celebraram o momento com um beijo e arrancaram aplausos dos presentes.

O artista publicou o vídeo do pedido em seu perfil oficial nas redes sociais com a legenda: “Palavras não descrevem, mas podem tentar: Eu não vivi com mais ninguém o que experimento com você”. Lulu Santos revelou o namoro com Clebson em julho do ano passado, também pelas mídias sociais. Veja o vídeo que registrou o momento do pedido:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.