Artista maranhense

Após sucesso com "Fadinha", Frimes libera novo single "Pink Money"; ouça!

A música já está disponível em todas as plataformas digitais.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
O vídeo lyric da música será lançado nos próximos dias.
O vídeo lyric da música será lançado nos próximos dias. (Foto: Divulgação )

SÃO LUÍS - Ela está de volta! Uma das promessas do cenário pop maranhense, a drag queen, cantora e dançarina Frimes liberou nesta sexta-feira (25), o seu mais novo single "Pink Money".

Ouça:

Leia também: Fadinha tem referências a filmes clássicos como Matrix e Resident Evil, veja!

A música é uma crítica direta para empresas que usam da comunidade LGBTQ+ para gerar lucros, sem ao menos fazer parte ou se envolver no movimento.

"A letra da música começou a borbulhar na minha cabeça depois da marca de sapatos "Victor Vicenzza" por produzir botas para drags como Pabllo Vittar, Aretuza e Gloria Groove... declarado apoio ao atual presidente. Nesse momento percebi o quanto algumas marcas estavam usando da nossa imagem, para lucrar. Como fizeram e fazem com apropriação da cultura negra... A comunidade gay é responsável por 150,00,00 milhões dos gastos atualmente no Brasil, e eles começaram a perceber isso... esse fato, tu bem sabe, chama Pink Money", explica Frimes com exclusividade para o Na Mira.

A cantora maranhense também explica que a letra não foi pensada como indireta para outros artistas, o foco realmente foram as empresas que usam do público LGBTQ+ para faturarem.

"Apesar das pessoas estarem interpretando como shade para artista A ou B, eu fiz visando mais nas marcas, nas propagandas falsas, os que realmente nos usam como isca de 'me identifiquei porque vejo um semelhante meu ali'", conta.

Em Pink Money, a artista retorna na onda do PC Music, com vocais açucarados no estilo cheerleader, composição co-escrita com Ferdz e canção mixada e masterizada por Sandoval Filho, no Black Room Studio. A arte na capa do single foi feita por Pepa Puke.

"Tô muito feliz com o pop alternativo que tenho proposto nessa música", garante Frimes.

VÍDEO LYRIC

O diretor de "Fadinha", Lucas Sá, volta novamente para a produção do vídeo lyric de "Pink Money", que contará com fotografia de Ruy Castro, direção de arte Spooka Kawaii, Ruan Faz, Frimes, assistência de Jessica Lauane, Marcelo Cunha, Miracy Minhomem, Dani Lopes e Juliana Mendes.

Assim como o clipe anterior, Frimes trará referências da cultura pop, desta vez será o filme "CAM", que está disponível na plataforma de streaming Netflix. Na trama do longa, Alice é uma "cam girl" que tem a própria identidade roubada digitalmente.

"Fizemos a experiência de entrar em um site com transmissão ao vivo, interagindo em tempo real com as pessoas!", conta Frimes.

O vídeo lyric será lançado nos próximos dias no YouTube e por enquanto, as gravações para o clipe de "Pink Money" seguem sob segredo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.