BBB19

BBB19: Hana vence prova do "Boca do Sapo" e se torna a primeira líder da edição

A sister atingiu a maior marca na pista ondulada e garantiu a liderança.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Hana é a primeira líder do BBB19.
Hana é a primeira líder do BBB19. (Foto: Reprodução / TV Globo)

Na noite desta quinta-feira (24), finalmente o Big Brother Brasil 2019 teve a sua primeira prova do líder. Em um desafio que exigia habilidade dos confinados, Hana saiu na frente e garantiu a primeira liderança da edição.

Leia também: BBB19: Quando teremos um maranhense no programa?

Como foi a prova?

Chamada de "Boca do Sapo", a prova exigia que os participantes jogassem uma bola em uma pista ondulada, quanto mais longe a bola chegasse, mais pontos o participante fazia. Mas, caso a bola fosse longe demais, chegaria a boca do sapo e o confinado seria eliminado do desafio.

Vencedoras do Quarto 7 Desafios, Hana, Hariany e Paula tinham o poder de vetar três participantes da prova, sendo eles Tereza, Rodrigo e Carolina da prova. Um sorteio definiu a ordem que os participantes iriam jogar, vestidos de moscas, eles foram até o jardim, onde a prova foi realizada.

Harinary, Isabella, Gabriela e Danrley empataram na primeira rodada com 10 pontos, os demais jogadores zeraram a prova e foram eliminados. Na segunda e última rodada, Danrley fez 10 pontos e seguiu firme na prova, Isabella e Gabriela zeraram, sendo eliminadas em seguida. Hana garantiu a vitória ao atingir 40 pontos, logo em seguida.

Com isso, a sister ganhou 1000 estalecas (cerca de R$ 2 mil), possibilidade de indicar alguém no Paredão que vai ocorrer neste domingo (27), imunidade e também irá inaugurar o famoso "Quarto do Líder".

Vai tocar o Big Fone

Ao vivo, o apresentador Tiago Leifert explicou que o Big Fone tocará nesta semana e o participante que atender terá o direito de indicar uma pessoa direto ao paredão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.