Romance no ar

Amado Batista assume namoro com estudante de 19 anos

O casal está junto há cerca de cinco meses.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Amado Batista ao lado da namorada Layza Felizardo.
Amado Batista ao lado da namorada Layza Felizardo. (Foto: Reprodução / Internet)

Conhecido por suas canções que falam de amor, o cantor Amado Batista, de 67 anos, assumiu o romance com a estudante de Direito, Layza Felizardo, de apenas 19 anos. A diferença de 48 anos entre as idades, não é um problema para o casal, que está junto há cerca de cinco meses.

Leia também: Amado Batista dispara: “estou precisando de uma pessoa para cuidar de mim”

Apaixonada pelo cantor, a estudante de Direito não esconde o namoro nas redes sociais e até compartilhou um presente que recebeu de Lorena Batista, filha de Amado Batista.

O relacionamento começou após uma apresentação do músico na cidade de Careiro Castanho, no Amazonas, como uma das principais atrações de um festival local. Fã do cantor, Layza Felizardo estava na plateia e chamou a atenção de Amado Batista durante o evento.

Nascida em Manaus, a estudante tem feito várias viagens junto ao cantor, passando pelos estados de Goiás, Mato Grosso e São Paulo. Layza também conquistou o coração da família do namorado e de amigos do músico, como Tania Mara, a atriz Roberta Almeida, o cantor Gusttavo Lima e até mesmo de Lorena Batista, que já elogiou a "madastra" nas redes, chamando-a de "melhor fotógrafa das galáxias".

Recentemente, em entrevista ao portal Meio Norte, a estudante elogiou o namorado: "Ele é uma pessoa incrível, de uma personalidade forte e admirável! Um homem super família e amoroso!", disse.

Layza também admitiu que trata o relacionamento como algo natural, independente da fama de Amado Batista. "Não deixo isso subir à cabeça, trato sempre como uma coisa natural. Pra mim ele não é o Amado cantor e sim o Amado família que é um super pai, amigo e namorado", ressaltou.

Fofa né? Aproveitando o romance, o casal apareceu em público durante um show de Zezé Di Camargo e Luciano, realizado em São Paulo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.