Desclassificação

Após intimação, Vanderson é eliminado do Big Brother Brasil 19

O biólogo foi intimado pela polícia para prestar depoimentos após ser acusado de estupro, agressão física e importunação ofensiva ao pudor
Imirante.com23/01/2019 às 14h26
Após intimação, Vanderson é eliminado do Big Brother Brasil 19Vanderson, participante foi eliminado do programa. (Foto: Divulgação)

BRASIL - A corrida ao prêmio de 1,5 milhão de reais terminou na manhã desta quarta-feira (23) para o participante Vanderson. Isso porque o agora ex-BBB foi intimado pela polícia para prestar depoimentos após ser acusado de estupro, agressão física e importunação ofensiva ao pudor por três mulheres de sua cidade natal, Rio Branco (AC).

De acordo com as regras do reality show, a saída de um participante da casa, resulta automaticamente na sua desclassificação.

A produção do programa informou que o biólogo e coordenador educacional indígena, não será substituído e que o jogo segue com os 15 participantes.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.