Nostalgia

Eles voltaram! Sai de Baixo: O Filme ganha novo trailer

O filme chega às telonas no dia 21 de fevereiro deste ano.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
A trama é cheia dos trambiques característicos dos protagonistas!
A trama é cheia dos trambiques característicos dos protagonistas! (Foto: reprodução)

BRASIL - Agora já não adianta mais mandar a Magda calar a boca. Ela voltou, e voltou como Magda Mortífera! E para completar a formação de um trio da pesada, ela aparece junto com Caco, O Magnífico (Miguel Falabella) e Rapadura Man (Tom Cavalcante), em um novo trailer de Sai de Baixo: O Filme.

A série que fez sucesso entre os anos 1996 e 2002 e atualmente reprisada aos sábados, na Rede Globo, virou adaptação de cinema e chega às telonas no dia 21 de fevereiro deste ano.

Na trama, cheia dos trambiques característicos dos protagonistas, Caco Antibes é um recém saído da cadeia, que encontra sua família na miséria e se vê obrigado a morar de favor na casa do porteiro Ribamar, interpretado pelo humorista Tom Cavalcante.

Veja o trailer:

Mas, não vai demorar muito para Caco aparecer com uma possível salvação para a família, mesmo que ela represente uma grande enrascada.

O filme conta, ainda, com a participação da atriz Cacau Protázio e é dirigido por Cris D'Amato, também responsável por "S.O.S. - Mulheres ao Mar, É Fada!".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.