Cê acredita?

De olho no Carnaval, Anitta e Kevinho gravam novo hit

O novo <i>single</i> "Terremoto" ainda não tem data de lançamento.

Na Mira

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
O clipe é uma recriação de "I'm Still In Love With You", de Sean Paul.
O clipe é uma recriação de "I'm Still In Love With You", de Sean Paul. (Foto: Reprodução / Twitter)

Umas das colaborações mais aguardadas pelos fãs vai finalmente acontecer! Anitta e Kevinho se juntaram com o objetivo de lançar o hit do Carnaval 2019. Cê acredita? Após a polêmica envolvendo Nego do Borel, a musa carioca não deixou se abalar e foi direto gravar o clipe do single "Terremoto" com o funkeiro na última segunda-feira (21).

Leia também: Após vaias e episódio com Nego do Borel, Anitta diz: "Cansei de avisar"

Anitta oficializa namoro no meio de ensaio pro Carnaval

Rebolado, animação e corações apaixonados marcam o show Vidinha de Balada

Gravando em um fundo amarelo, com looks estilosos, a cantora apareceu usando um crooped amarelo com laranja, uma boina branca e um short colorido ao lado do funkeiro para recriar o clipe de "I'm Still In Love With You", do rapper jamaicano Sean Paul e da cantora Sasha P. Nas redes sociais, Kevinho anunciou a novidade aos fãs: " "E aí, família! Eu falei que ia ter novidades e muitos de vocês acertaram e era até que meio óbvio, né? Eu falei que era mulher, conhecida no Brasil e no mundo. Até eu que sou mais besta sei", disse.

Já a carioca agradeceu ao jamaicano por liberar a recriação do clipe clássico dos anos 90: "Voltando no tempo hoje com a gravação e recriando o clipe com Kevinho, 'Terremoto'. Muito obrigado, Sean Paul e toda a sua equipe por ser tão legal comigo", agradeceu Anitta.

Apesar da data de lançamento não ter sido divulgada, estima-se que o clipe com direção de Kondzilla seja divulgado nas próximas semanas. Através do perfil de Kevinho, Anitta ainda brincou com o diretor no set e postou nas redes sociais do funkeiro: "Diz que se chegar perto de você já aumenta em 10% a conta bancária. E se encostar? 20%, 30%, 40%. Caraca! Tô muito rica agora”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.