Novidade

Segunda temporada de "You" é confirmada por Penn Badgley

O ator aproveitou para recitar música do Molejo em vídeo promocional.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Penn Badgley como Joe Goldberg, na série "You".
Penn Badgley como Joe Goldberg, na série "You". (Foto: Divulgação)

Nesta segunda-feira (21), o ator Penn Badgley mandou um recado para o público brasileiro. Para a confirmação da segunda temporada de "You", o ator arriscou no português e recitou a letra da música "Cilada", do grupo musical Molejo.

Assista:


Fofo né? A música acabou virando "trilha-sonora brasileira" para a série, que dividiu opiniões na internet e foi uma das mais comentadas pelos internautas desde que estreou na plataforma.

A série inclusive virou motivo de polêmica nas redes ao retratar o relacionamento abusivo entre Joe Goldberg, dono de uma livraria que se apaixona por Beck, uma aspirante a escritora e começa a ficar obcecado por ela.

O próprio Penn Badgley chegou a pedir nas redes sociais para que os fãs da série parassem de defender e romantizar o seu personagem. Quando uma internauta comentou: “O número de pessoas romantizando o personagem do Penn Badgley em "You" me dá medo”, o ator rapidamente respondeu: “Falou tudo. Essa é a motivação que eu preciso para uma segunda temporada”.


Quem também comentou sobre a romantização do personagem foi a atriz brasileira Maísa, que deixou claro sua opinião sobre o assunto: "Ainda assustada com a quantidade de gente falando que queria um “Joe” na vida delas... mano. Se for o ator aí tá tudo bem. Agora o personagem? Um relacionamento sem privacidade, com obsessões, um assassino. Galera, isso não é saudável. Por favor, parem".


A primeira temporada da série está disponível no catálogo da Netflix.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.