Crime

MC Lon é preso em flagrante com pistola e munições

A Polícia Militar encontrou o funkeiro com uma arma com a numeração raspada.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Em 2012, o cantou lançou o hit "Novinha Vem Que Tem", que atingiu mais de 56 milhões de acessos no Youtube..
Em 2012, o cantou lançou o hit "Novinha Vem Que Tem", que atingiu mais de 56 milhões de acessos no Youtube.. (Foto: Divulgação)

O funkeiro Airon de Lima Silva, conhecido no mundo musical como MC Lon, foi preso pela Polícia Militar na segunda-feira (14). Uma arma com a numeração raspada e munições foram encontradas com o cantor. O músico, de 27 anos, e um amigo seu foram detidos em um prédio de alto padrão de Praia Grande.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe policial foi até o edifício onde MC Lon mora e durante a busca encontrou a arma e suas munições. Segundo ele, a pistola pertencia ao amigo, cuja identidade não foi informada, que estava com ele em seu apartamento no momento da abordagem.

Mc Lon foi cabeleireiro antes de entrar para o mundo da música e ganhou espaço no meio artístico por suas letras de "funk ostentação". Em 2012, o cantou lançou o hit "Novinha Vem Que Tem", que atingiu mais de 56 milhões de acessos no Youtube.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.