Término

Casamento de Paolla Oliveira e Rogério Gomes chega ao fim após quatro anos

A informação foi confirmada pela assessoria da atriz.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
O casal estava junto desde 2015.
O casal estava junto desde 2015. (Foto: Reprodução / Instagram)

Após quatro anos juntos, a atriz Paolla Oliveira, de 36 anos, e o diretor da Globo Rogério Gomes, conhecido como "Papinha", de 56 anos, não formam mais um casal. A informação foi confirmada nesta terça-feira (15) pela assessoria da atriz à diversos veículos de comunicação, que ressaltou que a amizade entre os dois permanece.

Leia também: Paolla Oliveira e Globo se manifestam sobre vazamento de fotos nuas

"Não estão mais juntos, seguem amigos e com muito respeito", afirmou a empresária de Paolla Oliveira, Mariana Nogueira, à revista Quem.

De acordo com o jornal Extra, o casal enfrentava problemas internos há meses, um pouco antes da festa de lançamento de "O Sétimo Guardião", novela dirigida por Rogério Gomes, mas o término oficial aconteceu logo após o Natal.

O casal começou a se envolver em 2015, quando trabalharam juntos na novela "Além do Tempo". Na época, Paolla negava o affair entre os dois, mas logo após veio à tona com imagens divulgadas por paparazzos na época.

Antes do relacionamento com Papinha, a atriz global foi casada com o ator e apresentador Joaquim Lopes. Já o diretor, é conhecido por suas relações com as atrizes Deborah Secco e Andreia Horta.

Fora do ar desde que terminou a novela "A Força do Querer", a atriz global voltará para as telinhas como vilã na nova novela de Walcyr Carrasco, "Dias Felizes", que substituirá "O Sétimo Guardião" na programação da emissora.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.