BBB19

BBB19: Danrley e Gustavo ganham imunidade no primeiro dia

A dupla ganhou a primeira prova de imunidade realizada antes mesmo de entrar na casa.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Danrley e Gustavo estão imunes do primeiro paredão.
Danrley e Gustavo estão imunes do primeiro paredão. (Foto: Reprodução/TV Globo)

A 19ª edição do Big Brother Brasil começou nesta terça-feira (15) e nada melhor do que começar direto com uma prova de imunidade! Antes de entrarem na casa, os 17 participantes do programa tiveram que encarar um labirinto e a dupla Danrley e Gustavo se saíram melhor na prova e conquistaram a primeira imunidade do reality show.

Leia também: Saiba quem são os participantes do Big Brother Brasil 2019

Como foi a prova?

Tudo começou com um sorteio com bolinhas coloridas, que dividiu os participantes em duplas. Exceto Rízia, que ao pegar a bolinha dourada teve a escolha de fazer um trio com pessoas de sua escolha, que no caso foram Hana e Elana.

Para garantir a vitória, as duplas tinham que encontrar a saída de um labirinto cheio de armadilhas. Quem encontrasse a saída, entrava direto na casa mais vigiada do Brasil.

Rodrigo e VInicius foram os primeiros que encontraram a saída, seguidos de Danrley e Gustavo. Porém como a corda que unia os primeiros arrebentou logo no início da prova, a produção do programa decidiu conceder a vitória aos segundos colocados. Com a imunidade, a dupla está de fora do primeiro e maior paredão do programa, que contará com 14 emparedados.

Nesta quarta-feira (16), o apresentador Tiago Leifert anunciou que terá uma nova prova de imunidade, onde os confinados terão uma nova chance de fugir do super paredão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.