BBB19

BBB19: Fábio fala sobre sua desclassificação no programa

O lutador de MMA saiu antes da estreia do <i>reality</i>, que ocorre nesta terça-feira (15).

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Após eliminação, Fábio disse que irá focar no jiu-jitsu.
Após eliminação, Fábio disse que irá focar no jiu-jitsu. (Foto: Divulgação)

O Big Brother Brasil mal começou e já está gerando diversas polêmicas nas redes sociais, uma delas foi a saída precoce do participante Fábio Alano, que após uma quebra contratual, teve que deixar o programa antes mesmo de seu início. Nesta segunda-feira (14), o atleta de MMA aproveitou para falar pela primeira vez sobre o assunto.

Saiba mais: Participante do BBB19 é desclassificado antes da estreia do programa

Saiba quem são os participantes do Big Brother Brasil 2019

Saiba como foi a seletiva do Big Brother Brasil em São Luís

"Eu tinha um contrato vigente que eu acabei não informando à emissora, porque foi tudo em cima da hora, muita intensidade, muita informação chegando. Acabou se percebendo que isso violava as cláusulas contratuais do programa e, infelizmente, isso gerou minha eliminação", afirmou.

Fábio também aproveitou para dizer que irá voltar a focar no Jiu-Jitsu, afirmando que está se preparando para uma nova competição. O "quase" jogador do Big Brother também afirmou que ficou chateado com a situação e acreditava que era um forte concorrente para chegar às finais: "Eu não vou mentir para vocês, fiquei decepcionado por não ter continuado no programa, porque eu realmente achava que podia chegar nas finais. Mas bola pra frente, vida que segue“.

Ao encerrar o vídeo, o atleta também deixou claro que a culpa de sua eliminação não era de seu patrocinador. "Tem muita especulação, tem muita gente dizendo muita coisa, mas eu quero dizer que meu patrocinador atual não tem culpa de nada. Só tenho a agradecer a essa oportunidade que me foi dada", concluiu.

Assista:

Em nota oficial, a TV Globo afirmou que: "A Globo tomou conhecimento hoje, sábado, 12/1, de fatos relacionados ao participante, avaliados como inadequados ao perfil dos competidores conforme o regulamento do programa". A emissora ainda afirmou que o participante não será substituído, contando com apenas os 17 jogadores já anunciados.

Apresentado por Tiago Leifert, a 19ª edição do Big Brother Brasil começa nesta terça-feira (15), após a novela "O Sétimo Guardião".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.