Novidade

Margot Robbie é confirmada como Barbie em live-action da boneca

"Estou honrada de interpretar esse papel", disse a atriz.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
O filme tem previsão de ser lançado em 2020.
O filme tem previsão de ser lançado em 2020. (Foto: Divulgação)

Nesta terça-feira (8), a Warner e a Mattel confirmaram a adaptação em live-action da Barbie e divulgaram que o filme será protagonizado pela atriz Margot Robbie, conhecida por interpretar a Arlequina nos cinemas.

Leia também: Margot Robbie pode interpretar Barbie em live-action

Em entrevista para a revista americana Variety, a atriz disse que é uma honra interpretar a boneca nos cinemas e está animada para o papel. "Brincar com a Barbie ajuda a promover confiança, curiosidade e comunicação para criança em sua jornada de autodescoberta. Ao longo dos 60 anos, Barbie empoderou crianças e as ajudou a se imaginar em papéis inspiradores que vão desde princesas até presidentes", disse.

"Estou honrada de interpretar esse papel e produzir um filme que acredito que terá um impacto positivo em crianças e no público ao redor do mundo", finalizou.

Já faz um bom tempo que Hollywood pretende adaptar a boneca mais famosa do mundo para os cinemas em um filme em live-action. Anteriormente o projeto estava nas mãos da Sony, mas após a Mattel adquirir os direitos de volta, o filme mudou de produtora e foi diretamente para a Warner.

Nomes como Amy Schumer e Anne Hathaway chegaram a ser cogitadas para o papel. Ainda sem previsão para o começo das filmagens, o filme tem previsão de ser lançado em 2020.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.