Diagnóstico

Quadro de saúde do músico Marcelo Yuka continua estável, diz amigo

O baterista que foi membro fundados da banda o O Rappa foi internado devido a derrame cerebral.
Na Mira06/01/2019 às 15h38
Quadro de saúde do músico Marcelo Yuka continua estável, diz amigoO estado de Marcelo Yuka ainda é diagnosticado como gravíssimo pelos médicos. (Foto: Divulgação)

O baterista e membro fundador do grupo O Rappa, Marcelo Yuka, foi internado recentemente devido a uma infecção generalizada após sofrer um derrame cerebral e o seu quadro de saúde continua estável, de acordo com um amigo da família e do músico. O músico está sendo tratado no hospital Quinta D'Or. " A melhora é não ter tido piora nas últimas 48h", explicou o amigo próximo que pediu para não ser identificado.

No início da noite da última sexta-feira (4), uma falsa notícia de que Marcelo Yuka teria falecido se espalhou pela internet, mas a fake news foi desmentida pelo irmão do músico. "Só para informar, meu irmão está no CTI, em um quadro gravíssimo mas está vivo", escreveu Renato Fontes em uma rede social.

Manter a saúde se tornou um grande obstáculo para Yuka desde que ficou paraplégico, após ser baleado durante um assalto, em 2000. Seu último trabalho musical foi o disco "Canções para Depois do Ódio", de 2017. Em 2018, o músico passou boa parte do tempo no hospital e no mês de agosto sofreu um AVC.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.