Polêmicas

Rosa ou Azul? Artistas colorem internet com opiniões

Famosos se manifestaram na internet após declaração da ministra Damares Alves.
Na Mira04/01/2019 às 09h32
Rosa ou Azul? Artistas colorem internet com opiniõesO apresentador Luciano Huck e o cantor Caetano Veloso expressaram suas opiniões através do Instagram. (Foto: divulgação)

BRASIL - Após uma declaração da ministra Damares Alves sobre a cor que seria correspondente a meninos e meninas no Brasil, que foi alvo das mais diversas interpretações, as redes sociais deram espaço para opiniões de milhares de pessoas para debater o assunto.

Muitos artistas aproveitaram para estampar fotos na internet, reagindo e expondo a opinião de cada um sobre o que foi declarado por Damares, no vídeo que foi gravado na quarta-feira (2) desta semana. As publicações, acompanhadas pela tag #cornãotemgênero, produziram grande repercussão nos perfis de artistas brasileiros.

Confira:

Rosa ou azul? 🤔 Tanto faz.

Uma publicação compartilhada por Luciano Huck (@lucianohuck) em

Azul, como a sua conta deve ser. Dona ministra, com todo respeito: Temos 60 milhões de inadimplentes no Brasil, 60% das famílias endividadas, sendo que 20% delas tem mais de 50% da renda comprometida com dívidas. A cada 7 segundos uma mulher é agredida no país (Brasil). Apesar de terem ganhado o posto de alicerce financeiro de 40% das famílias, as mulheres ainda se veem financeiramente dependentes dos parceiros. Muitas morrem pelas mãos deles. E TUDO O QUE A SENHORA TEM PRA INFLAR OS ÂNIMOS DA SUA PLATEIA É A COR DA ROUPA DE MENINOS E MENINAS? Não gostaria de dar esse feedback assim, em público, mas não vi outra alternativa então por favor faça valer o dinheiro que eu pago para a senhora através dos meus impostos e comece a exercer a função para a qual a senhora está sendo paga. Grata. Foto @marcelospatafora

Uma publicação compartilhada por Nathalia Arcuri (@nathaliaarcuri) em

Beeeeem menininha. 💙

Uma publicação compartilhada por Klara Castanho (@klarafgcastanho) em

#tbt 💙

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) em

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.