Música nacional

Já ouviu? Titãs e Alok produzem nova versão de Epitáfio

A parceria entre os artistas foi iniciada por meio de uma iniciativa do apresentador Luciano Huck.
Na Mira04/01/2019 às 10h26
Já ouviu? Titãs e Alok produzem nova versão de Epitáfio Foto: reprodução

BRASIL - A banda Titãs, um dos símbolos do rock nacional, que assina a icônica faixa "Epitáfio", mostrou que a música pode sim se reinventar e, pra isso, juntou-se ao fenômeno atual da música eletrônica Alok para dar um novo som à canção.

O resultado da parceria, iniciada por meio de uma iniciativa do apresentador Luciano Huck em um dos quadros do programa de televisão "Caldeirão do Huck", foi uma nova versão da música que marcou o álbum dos Titãs no ano de 2001.

O remix de Epitáfio foi uma produção feita entre os artistas com o objetivo de reverter todo o lucro arrecadado após o lançamento para uma instituição musical da cidade de Campinas, em São Paulo.

A ONG tem o papel de ajudar a transformar a vida de crianças da comunidade através da música e conta com uma equipe de professores e outros voluntários.

Ouça a nova versão da faixa:

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.