Sexualidade

Bruna Linzmeyer revela que perdeu contratos por se assumir lésbica

"Nunca foi uma opção me esconder", garante a atriz.
Na Mira02/01/2019 às 18h10
Bruna Linzmeyer revela que perdeu contratos por se assumir lésbica"Não tive muita escolha", disse Bruna Linzmeyer sobre assumir orientação sexual. (Foto: Reprodução / Instagram)

Ao assumir sua orientação sexual em 2016, a atriz Bruna Linzmeyer sabia que não seria um caminho fácil. Com o namoro firme com a artista plástica Priscila Visman e destaque na novela das nove "O Sétimo Guardião", a artista vive um ótimo momento na carreira e no amor.

Capa da revista Marie Claire do mês de janeiro, a atriz comentou que esconder sua orientação sexual do público nunca foi uma opção, independente do que fosse acontecer posteriormente: "Não vou deixar de beijar minha namorada em público porque alguém poderia bater uma foto e isso virar notícia. Nunca foi uma opção me esconder", disse.

Bruna Linzmeyer também revelou que perdeu trabalhos ao se assumir lésbica, mas que isso serviu de porta de entrada para novas oportunidades.

"Claro que perdi contratos por me assumir lésbica, mas também ganhei novas oportunidades. E claro que fiquei assustada, principalmente porque tinha um apartamento para pagar e meus pais não são ricos, pelo contrário. Mas não tive muita escolha. Ou me assumia e vivia a minha vida, ou tinha um câncer, tinha depressão. Adoecia. A minha sorte é que, por outro lado, me posicionar aproximou de mim marcas que pensam como eu, que acreditam que o exercício da liberdade é valioso", contou a atriz.

Apontada como um dos maiores nomes da nova geração de atrizes, Bruna Linzmeyer também comentou a referência que se tornou na comunidade LGBTQ+, principalmente para jovens mulheres que procuram saber mais sobre a própria sexualidade: "Já ouvi de garotas que conseguiram conversar sobre suas sexualidades com os pais e contar que gostam de outras garotas a partir de uma declaração que fiz", garantiu.

Durante o papo, a atriz também comentou sobre o seu estilo de vida de preservar os pelos nas axilas. "Me depilei durante muito tempo. Ter pelos já foi estranho pra mim. Hoje, acho estranho uma mulher não os ter. E mais: acho sexy quando uma mulher tem e acho sexy em mim", finalizou.

mt contente de começar esse ano de braços abertos na grama e no sol e na capa da @marieclairebr hehehe 𓆀♡ @lauraancona, tu é uma mulher foda! obrigada pela coragem de todos os dias, de todas as edições dessa revista, por permitir e reiterar que ser quem se é, é a coisa mais linda e foda desse mundo. @natachacortez, obrigada pelos múltiplos cafés e conversa boa q tivemos :) @brunacastanheira eita mana suave, de olhar doce! obrigada por registrar minha cara contente no sol :) @brazilrenata pela rosácea delicia de verão, pela playlist e organização linduka dos cabelos da cabeça e do corpo! :) @larissalucchese e @andrepuertas, obrigada pelos tecidos e estampas que me deixaram confortável pra brincar com meus eus :) @trigoantonio meu companheiro, obrigada por segurar minha mão e ficar feliz em me ver dançar :) @vandecazimmermann, obrigada por cuidar do role todo sempre na maior alegria! :) chegamos nas bancas a partir do dia 4 +++ link nos stories 🛸🛶🌋🦠🏝🍃🐳

Uma publicação compartilhada por bruna linzmeyer (@brunalinzmeyer) em

Aos 26 anos e no ar como Lourdes Maria em "O Sétimo Guardião", Bruna Linzmeyer tem uma vasta lista de sucessos em sua carreira, entre eles, como Cibele em "A Força do Querer", Linda Melo em "Amor à Vida", Belisa em "A Regra do Jogo" e Beatriz em "O Grande Circo Místico". Em 2019, a atriz já tem quatro trabalhos programados, sendo eles, dois longas e dois curtas-metragens.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.