Lista

Barack Obama revela filmes e músicas favoritas de 2018

Saiba quais foram os destaques do ano para antigo presidente dos EUA.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Saiba o que Barack Obama mais escutou e assistiu nos cinemas em 2018.
Saiba o que Barack Obama mais escutou e assistiu nos cinemas em 2018. (Foto: Divulgação)

Cinéfilo e grande admirador da música, Barack Obama, o antigo presidente dos Estados Unidos, revelou nesta sexta-feira (28), quais foram suas músicas e filmes favoritos deste ano.

No cinema, o ex-presidente apontou Aniquilação, Pantera Negra e Infiltrado na Klan como os melhores de 2018, em uma lista que ainda conta com Roma e "The Rider".

Já na música, quem ocupa o topo do Top 5 do ex-presidente é a dupla The Carters, formada por Beyoncé e Jay-Z com a faixa Apes**t, em segundo lugar está "Bad Bad News", do Leon Bridges, em seguida "Disco Yes" do Tim Misch em colaboração com Poppy Ajudha, em quarto lugar se encontra "Could've Been", da cantora H.E.R em parceria com Bryson Tiller e a canção "Ekombe", de Jupiter & Okwess encerra as cinco músicas favoritas do ano de Barack Obama. Na longa lista, o ex-presidente ainda cita J Balvin, Khalid, Kendrick Lamar, entre outros artistas.

1 - APES**T - THE CARTERS

2 - Leon Bridges - Bad Bad News

3 - Tom Misch - Disco Yes (feat. Poppy Ajudha)

4 - H.E.R. - Could've Been ft. Bryson Tiller

5 - Jupiter & Okwess - Ekombe

Confira:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.