Polêmica

Ilustrador acusa Netflix de plágio na animação ''Super Drags''

A série foi cancelada pela empresa nesse sábado (22).
Na Mira23/12/2018 às 16h50
Ilustrador acusa Netflix de plágio na animação ''Super Drags''A série foi cancelada devido a baixa audiência. (Foto: Divulgação )

BRASIL - A série “Super Drags” continua causando polêmica. Dessa vez, Wil Vasque, um ilustrador, acusou a Netflix de plágio. De acordo com ele, a animação seria uma cópia de "Drag Dragons", uma série criada por Vasque em 2010.

O ilustrador entrou com um processo contra a empresa pedindo indenização. O caso está em andamento e aguarda uma audiência.

No sábado (22), a Netflix anunciou o cancelamento do programa, que teve apenas uma temporada. O motivo teria sido a baixa audiência apresentada. A série conta a histórias de três colegas de trabalho que são funcionários em uma loja de departamentos e drag queens super-heroinas.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.