Filmes

Maisa Silva vive Cinderela contemporânea em filme nacional

O longa é inspirado na obra de Paula Pimenta.
Na Mira21/12/2018 às 21h42
Maisa Silva vive Cinderela contemporânea em filme nacionalO longa chega nos cinemas em 2019. (Foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira (21), o filme nacional "Cinderela Pop" ganhou seu primeiro trailer. Baseado na obra de Paula Pimenta, o filme é estrelado por Maisa Silva no papel de Cintia, uma adolescente que sonha em ser DJ.

Assista:

Na história, Cintia Dorella vê sua vida de cabeça para baixo e o sonho de ser DJ ir para o ralo por causa de sua madastra má (Fernanda Paes Leme) e das filhas gêmeas de sua madastra. A adolescente para de acreditar no amor quando vê seu pai traindo sua mãe, mas muda de ideia quando conhece a estrela do pop Fred Prince.

A produtora Panorâmica informou que pretende adaptar outros contos de Paula Pimenta, entre eles, os livros: Princesa Adormecida e Princesa das Águas.

Com direção de Bruno Garotti, o filme "Cinderela Pop" tem previsão de chegar nos cinemas em 2019.

Por trás das câmeras

Eleita como a adolescente mais seguida do Instagram, com mais de 18 milhões de seguidores, a protagonista do filme, a atriz e youtuber Maisa Silva contou que se afastará das redes sociais.

"Não vou sumir das redes sociais, mas pretendo dar um tempinho porque eu confesso que me permiti intoxicar um pouco com coisas que vi e realmente me afetei", disse a atriz no Twitter.

No desabafo sobre as redes sociais, Maisa Silva ainda deixou claro que não se sente culpada em tirar um tempo para si e acrescentou que agradece todo o apoio que recebeu dos fãs durante o ano.

"Eu, que sempre fui muito crítica comigo mesma, to orgulhosa de mim. E não to me sentindo culpada por isso. Olha que beleza!! Hoje foi meu último dia trabalhando, agora vou tirar férias", acrescentou.

No fim do desabafo, a atriz garantiu que se sente privilegiada pela base familiar que tem e todo apoio que sempre recebeu ao longo de sua vida. "Eu tenho uma saúde incrível, oportunidades e um apoio incrível dos meus familiares. Isso é tudo”, finalizou.


Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.