Recuperação

Após cirurgia, Pabllo Vittar diz que volta aos palcos em janeiro

De acordo com assessoria de Pabllo Vittar, a cirurgia no joelho já estava programada e não foi necessário cancelar apresentações.
Luciano Dias / Na Mira20/12/2018 às 12h56
Após cirurgia, Pabllo Vittar diz que volta aos palcos em janeiroA cantora maranhense Pabllo Vittar deu um baita susto nos fãs ao publicar a foto no hospital. ( Foto: Reprodução / Redes Sociais Pabllo Vittar)

A cantora maranhense Pabllo Vittar deu um baita susto nos fãs ao publicar em suas redes sócias uma foto em uma cama de hospital.

De acordo com assessoria de Pabllo Vittar, a cirurgia no joelho já estava programada e não foi necessário cancelar apresentações. A cantora admitiu que chegou a fazer alguns shows com o joelho machucado, mas tentou diminuir a carga durante as apresentações.

Leia também:

Em programa de TV, Pabllo Vittar fala sobre relação com maranhenses

Pabllo Vittar faz revelações sobre intimidade com seus fãs

"Não é nada demais. Estou ótima. Quebrei um pedacinho de um osso, mas já está tudo joia. Não quebrou...deu uma trincada e saiu um pedacinho. Tive que fazer uma operação para poder tirar. Já deu tudo certo, agora é só ficar quietinha."

Após a cirurgia, Pabllo Vittar passará por sessões de fisioterapia. O retorno aos palcos está agendado para o dia 24 de janeiro de 2019, em uma festa em São Paulo.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.