Lançamento

Foto anuncia encerramento das filmagens de "Annabelle 3"

Annabelle 3 estreia em 3 de julho 2019, nos EUA.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
O diretor James Wan está comandando mais uma vez a produção do longa.
O diretor James Wan está comandando mais uma vez a produção do longa. (Foto: Divulgação)

O mais novo filme do universo do clássico Invocação do Mal já está com os dias contatos para ser lançado. O terceiro episódio de Annabelle teve uma foto divulgada nas redes sociais para anunciar o término das gravações do longa, mais precisamente uma página especializada nos filmes de terror postou a imagem de uma claquete com a informação. Nela, está o nome do diretor, Gary Dauberman, e um grande A3. Além disso, há a mensagem, “É um encerramento”.

De acordo com a sinopse, os demonologistas Ed e Lorraine Warren levam a boneca para a sala de artefatos onde guardam vários objetos amaldiçoados, prendendo Annabelle por meio de um vidro sagrado e assegurado pela benção de um padre. Porém, em uma noite profana, a boneca desperta outras entidades que habitam no mesmo cômodo e surge um novo alvo; a filha de 10 anos dos Warren, Judy, e suas amigas.

O elenco vem recheado de grandes atores como Patrick Wilson, Vera Farmiga, McKenna Grace, Katie Sarife e Madison Iseman. Grace interpreta a personagem principal do filme. O diretor James Wan está comandando mais uma vez a produção do longa e o roteiro ficou por conta de Gary Dauberman (A Freira).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.