Novidade

Após fim da dupla com irmão, Leo Chaves lança primeira música solo

A faixa se chama "Ave Maria no Morro" e inaugura a carreira solo do cantor.
Imirante.com15/12/2018 às 16h28
Após fim da dupla com irmão, Leo Chaves lança primeira música soloA canção é o primeiro registro musical após o fim da dupla Victor e Leo. (Foto: Divulgação)

BRASIL - O cantor Leo Chaves divulgou na última sexta-feira (14) o seu primeiro trabalho após o término da dupla Victor e Leo. Depois de se separar do seu irmão no mundo da música, o sertanejo decidiu continuar sua carreira musical e inaugura essa nova fase com a faixa "Ave Maria no Morro", que chega por meio de um videoclipe.

A produção audiovisual foi gravada em Vargem Bonita, na Serra da Canastra, em Minas Gerais, e conta tem a participação do ator Tonico Pereira e de aproximadamente 100 moradores da região. "Esse clipe não significa o lançamento de uma carreira solo, significa a continuidade de uma musicalidade, que adquiri pelo Victor e Leo.", comenta Leo Chaves. Veja o vídeo:

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.