Cinema

Rodrigo Faro irá interpretar Silvio Santos nos cinemas

O filme começa a ser gravado em janeiro.
Na Mira13/12/2018 às 22h20
Rodrigo Faro irá interpretar Silvio Santos nos cinemasSerá a primeira vez que Silvio Santos ganhará uma cinebiografia. (Foto: Reprodução / Instagram)

Silvio Santos ganhará seu primeiro filme documental no próximo ano! Com Rodrigo Faro como protagonista, encarando uma das principais figuras do entretenimento do país, o filme começará a ser gravado em janeiro de 2019.

Com direção de Maurício Eça e co-roteiro de Newton Cannito e Anderson Almeira, o longa destacará a negociação de Silvio Santos com Fernando Dutra Pinto, homem que invadiu sua casa e o manteve refém por sete horas em agosto de 2001. O criminoso ainda chegou a sequestrar sua filha Patricia Abravanel, na mesma época.

A cinebiografia também irá mostrar o começo da carreira de Silvio, a dificuldade como camelô, o começo no rádio e o caminho percorrido até se tornar um dos principais comunicadores do país e dono de uma emissora de televisão.

Sem data de estreia definida, o filme tem previsão de ser lançado em algum ponto do próximo ano.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.