Lançamento

Clipe de "Menina" é revelado por Luan Santana

A música faz parte do projeto "Live-Móvel".

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
No clipe, o cantor surpreende uma fã.
No clipe, o cantor surpreende uma fã. (Foto: Reprodução)

O cantor Luan Santana continua viajando pelo Brasil inteiro cantando suas novas músicas com shows surpresas em diversas cidades. Desta vez, o músico esteve no município humilde de Estrela do Indaiá, em Minas Gerais para lançar o vídeo clipe da faixa "Menina".

Leia também: Luan Santana e Jorge & Mateus lançam novo hit sertanejo

No clipe, o cantor realiza o sonho de uma fã fazendo um show exclusivo para ela.

Confira:

A música foi escrita por Luan em parceria com Lucas Santos e Tierre Costa e fala sobre uma história de amor proibido que vence a desigualdade social.

"Essa é a historia da menina da rua de cima e do carinha da rua de baixo, O amor deles venceu o dinheiro e todas as pessoas que não acreditavam. Sexta-feira, céu de lua, Onze e meia, mesma esquina, to chegando, nem se arruma. Temos pouco tempo, menina, é uma pena ter que ser assim, escondido. Nosso amor tão puro ‘tá correndo perigo, só porque não sou da sua classe social", diz parte da letra.

A música faz parte do projeto "Live-Móvel", que foi inspirado na banda inglesa U2. Ao total, sete singles foram lançados, entre eles: "Sofazinho", "A", "Vingança", "Quarto", "Machista" e "Boa Memória".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.