Música

Confira ao clipe de "Morena", novo hit de Vitor Kley

O clipe conta com participação especial de Gabriela Melim.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
A música faz parte do álbum "Adrenalizou", lançado em outubro deste ano.
A música faz parte do álbum "Adrenalizou", lançado em outubro deste ano. (Foto: Reprodução / YouTube)

Após conquistar o topo das paradas com o hit "O Sol", Vitor Kley já tem uma novidade para as fãs. O músico lançou nesse sábado o clipe de "Morena", faixa do álbum “Adrenalizou” em parceria com o DJ e produtor Bruno Martini.

No clipe, Vitor anda pelas ruas de Santos enquanto canta para a sua musa inspiradora, interpretada por Gabriela Melim, do grupo Melim. Na letra da música, o músico fala sobre uma história de amor vivida entre ele e uma "morena", que o encantou com seu jeito de olhar.

Assista:

Sobre o cantor:

Nascido em Porto Alegre e com apenas 24 anos, Vitor Kley tem uma extensa carreira com dois álbuns independentes lançados em 2009 e 2012. Porém, o músico apenas ganhou notoriedade no país em 2017, quando lançou a música "O Sol", após ser contratado pela gravadora de Rick Bonadio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.