A fila andou!

Conheça o novo affair de Bruna Marquezine

O relacionamento da atriz com Neymar durou até outubro deste ano.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
De acordo com amigo do modelo, ele virá fim do ano para o Brasil.
De acordo com amigo do modelo, ele virá fim do ano para o Brasil. (Foto: Reprodução / Instagram)

Ao que aparenta, a atriz Bruna Marquezine colocou a fila para andar! Dois meses após a separação com Neymar, a global está com um novo romance, desta vez, com o modelo internacional Rodrigo Calazans. Segundo informações do portal UOL, os dois acabaram ficando durante a viagem da atriz para Los Angeles, que ocorreu na última semana.

Leia também: Neymar termina relacionamento com Bruna Marquezine

Um amigo próximo do modelo confirmou a informação: "Eles foram vistos juntos por vários brasileiros em uma festa e ela não fez muita questão de esconder. Ela está solteira e ele também! Não tem problema nenhum. Rodrigo mora em Nova York, mas a família dele vive em Niterói. Ele já comprou a passagem para passar o final do ano aqui. Os dois ficaram de se falar", disse ao UOL.

Nas redes sociais e para alegria dos fãs, Bruna Marquezine curtiu diversas fotos do rapaz. De acordo com uma colega de trabalho do modelo: "Rodrigo é para casar!". Garoto propaganda de diversas marcas como Dolce & Gabbana, Diesel e Punt, Gant, o modelo é bastante conceituado no mercado com contatos em diversos países da Europa e nos Estados Unidos.

Mais velho que o ex-namorado de Bruna, o jovem tem 32 anos e 1,84m de altura. Rodrigo também já foi apontado como affair de outras celebridades como Thaila Ayala em 2014 e Giovanna Lancellotti mais recentemente.

Neymar e Bruna Marquezine terminaram o relacionamento em outubro deste ano, entre idas e vindas, o casal ficou cerca de cinco anos juntos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.