Celebridades

Thammy Miranda e Andressa Ferreira planejam primeiro filho do casal

Futura avó, Gretchen demonstrou empolgação com a novidade.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Gretchen ao lado do filho Thammy e da nora Andressa.
Gretchen ao lado do filho Thammy e da nora Andressa. (Foto: Reprodução / Instagram)

Casados desde março deste ano, Thammy Miranda e Andressa Ferreira planejam o primeiro filho do casal. Nesta quarta-feira (5), a futura avó Gretchen participou do programa Luciana By Night, em que revelou empolgação com a novidade e garantiu: "Eu acho ótimo".

Leia também: Gretchen bota o quadril pra jogo em clipe de "Chacoalha"

Gretchen solta prévia do seu próximo lançamento

A dona do hit "Conga, Conga, Conga", revelou que o procedimento deve começar ainda neste mês e que caso tudo ocorra como o planejado, a nora apareça grávida em janeiro de 2019.

Apesar de não saber de que forma a técnica é feita, Gretchen afirmou que será utilizado óvulos tanto de Thammy quanto da modelo durante o processo de inseminação. "Thammy ainda tem óvulo. Creio que um de Thammy e um de Andressa. Ainda não sei de detalhes, mas o desejo é que use um óvulo de um e de outro", disse. "Eles vão ainda para os Estados Unidos ver os procedimentos. Ele não poderia tomar hormônio feminino de jeito nenhum, pois toma testosterona para ter pelos", acrescentou.

A cantora também relembrou de quando descobriu que Thammy era transgênero: "No primeiro momento tomei um susto porque, na verdade, a história não foi que eu não aceitava e sim que o tempo todo ela mentia para mim", disse ao revelar que no início seu filho escondia que sentia atrações por mulheres. "Talvez se ela tivesse me contado ‘olha, não sei o que está acontecendo comigo, mas eu sinto atração por mulher’, para mim teria sido mais fácil. Mas é aquela história, nem ela sabia direito o que acontecia com ela, então foi um aprendizado mútuo", concluiu.

Rainha da internet, Gretchen ainda chegou a revelar que serve de exemplo para famílias que passam por momento semelhante: "Nós dois precisamos passar por tudo isso para ser exemplo a alguém. Eu ajudei muitos pais e ele muitos filhos a contar pros pais. Foram escolhidas as pessoas certas para passar por isso".

Em entrevista ao UOL, Thammy e Andressa afirmaram que a passagem para os Estados Unidos está com data marcada, no dia 13 de janeiro o casal irá para Miami, e dois dias depois farão a inseminação artificial. Sobre os planos para o fruto do casal, o ator revelou grandes expectativas: "Nosso amor é tão grande que está se multiplicando. Estamos muito felizes e bastante ansiosos. Eu já me sinto pai", afirmou.

Ainda anunciaram que irão dividir cada momento da gestação com os fãs e admiradores nas redes sociais, "Decidimos dividir com todo mundo no nosso canal porque percebemos que, além da curiosidade, as pessoas estão torcendo por nós", finalizou.

Empolgado com o primeiro fruto do casal, o ator já chegou a revelar que caso seja menino, se chamará Theodoro ou Lorenzo. Porém, ainda não pensou em um nome para caso seja menina.

Neste ano, Thammy Miranda passou por São Luís durante participação no São João da Thay, que contou com cobertura exclusiva do Imirante.com. O casal ainda chegou a conhecer os Lençóis Maranhenses.

Relembre:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.