Sincera!

Anitta faz revelação sobre vida sexual e choca apresentador

A cantora participou do programa "Podemos Hablar", na TV argentina.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
A cantora está em passagem por países latinos-americanos divulgando seu novo projeto.
A cantora está em passagem por países latinos-americanos divulgando seu novo projeto. (Foto: Divulgação / Instagram)

A poderosa Anitta está passando por países sul-americanos para divulgar seu novo projeto "Solo" e o single em espanhol, "Veneno". Durante participação no programa argentino "Podemos Hablar", a brasileira revelou que já fez sexo a três e deixou até o apresentador sem jeito.

Leia também: Anitta revela que ainda luta contra depressão

Fluente em três idiomas, Anitta lança EP "Solo"

Ao perceber a reação do anfitrião Andy Kusnetzoff, que ficou tímido com a resposta, a brasileira até brincou: "Para que perguntou, se não quer ouvir?", questionou aos risos.

Posteriormente, Anitta comentou sobre como foi e apesar de revelar que estava bêbada, ela garantiu que adorou a sensação e já fez mais de uma vez. "Já fiz mais de uma vez e sempre me senti bem. Se você confia na pessoa, que na época era meu namorado, não acontece nada ruim", disse a cantora que é bissexual assumida e contou que fez o ménage com seu ex-namorado e uma mulher.

Porém nem tudo é diversão, Anitta disse que precisa estabelecer algumas regras para que haja o prazer mútuo e seja agradável entre os envolvidos: "Para que seja bom para todos, tem que existir umas regras. Se você já tem uma relação com uma das duas pessoas, tem que haver umas regras. Tem que conversar com o par para ver do que ele gosta, o que pode incomodá-lo ou não, e a mim também. Se antes, você faz esse acordo com regras e o casal as cumpre, dá certo", garantiu.

Assista:

Ainda em passagem pela América Latina, a cantora também participou do programa "Mucho Gusto" no Chile, em que apresentou o single "Veneno" e ainda foi surpreendida com o certificado de platina da música "Downtown", parceria da cantora com o colombiano J Balvin.

Confira:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.