Artistas

Pabllo Vittar faz revelações sobre intimidade com seus fãs

A artista revelou ao público alguns fatos sobre um fã misterioso.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Pabllo Vittar, durante entrevista no programa Conversa com Bial.
Pabllo Vittar, durante entrevista no programa Conversa com Bial. (Foto: reprodução)

BRASIL - Pabllo Vittar foi a artista convidada para o programa noturno Conversa Com Bial. Durante a entrevista, quando abordada pelo apresentador, a cantora maranhense foi incentivada a compartilhar algumas das experiências que já viveu com seus fãs.

Levando a conversa para o lado mais pessoal, Vittar soltou que já teve o hábito de ficar com fãs, mas hoje não ficaria mais. De acordo com a drag queen, já aconteceram algumas situações constrangedoras que a fizeram tomar esta decisão.

Leia também:

Pabllo Vittar e Lali Espósito lançam clipe sensual de "Caliente"

Pabllo Vittar lança clipe de "Highlight" para série LGBTQ+

Completando 24 anos, Pabllo Vittar recebe surpresa da irmã gêmea em programa de TV

"Uma vez estava ficando com meu fã, a gente se beijando e ele veio perguntar quando ia lançar meu próximo single, assim não dá!", disse Pabllo durante o programa, deixando a plateia empolgada.

Entretanto, a artista deixou transparecer que alguém pode estar fazendo seu coração bater mais forte e compartilha os últimos acontecimentos de sua vida amorosa: "Saí do meu show e conheci uma pessoa. Não beijei, nem nada. Só fiquei encantada. Falei para as minhas amigas que estava ficando apaixonada", revela.

Entre risos, conversas e mais perguntas comprometedoras, Vittar contou mais um pouco sobre o fã misterioso: "Ele me mandou uma música por mensagem. Pelo o que entendi, ele queria o meu corpo "seduzente'" total de prazer. Torçam por mim, Brasil!", finalizou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.