Lançamento

Lexa lança o clipe de "Provocar" ao lado de Gloria Groove

A música já está disponível nas plataformas digitais.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Com poucas horas de lançamento, o clipe já soma mais de 100mil visualizações.
Com poucas horas de lançamento, o clipe já soma mais de 100mil visualizações. (Foto: Reprodução / Instagram)

A nova queridinha do pop brasileiro, a cantora Lexa lançou o clipe de "Provocar" nesta quinta-feira (22), em parceria com a drag queen Gloria Groove.

Confira:

Leia também: Christian Chávez e Lexa vivem romance virtual no clipe de "Conectar"

Lexa canta ao lado do eterno RBD, Christian Chávez

Com coreografia criada pela própria Lexa e direção de Felipe Sassi, que já assinou clipes para cantoras como Iza e Ludmilla, o vídeo é inspirado no clássico "Mil e Umas Noites", que traz uma abordagem árabe, apostando em sensualidade e muita dança.

"Estou muito animada! A produção está incrível. O clipe foi todo inspirado no Oriente Médio, cheio de looks provocantes e uma pegada dançante. Estou bem empolgada para conferir o resultado", disse Lexa para a revista Quem.

O último lançamento da cantora carioca, "Sapequinha", soma mais de 60 milhões de visualizações no Youtube. Recentemente, Lexa se juntou ao eterno RBD, Christian Chávez para lançar a música "Conectar", que faz parte do último EP do cantor mexicano.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.