Novidade

Pets 2 destaca gatinha Chloe em novo trailer

A animação irá estrear em junho do próximo ano.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Chloe é dublada pela atriz Lake Bell na versão americana.
Chloe é dublada pela atriz Lake Bell na versão americana. (Foto: Divulgação)

A Illumination Brasil divulgou o segundo trailer dublado da animação "Pets - A Vida Secreta dos Bichos 2" nesta segunda-feira (19). No vídeo, podemos ver a gatinha Chloe infernizando a vida de sua dona e exagerando na erva de gato.

Assista:

Leia também: Animação "Pets - A Vida Secreta dos Bichos 2" ganha primeiro trailer dublado; confira!

No primeiro trailer, vimos o cãozinho Max encarando a terrível visita ao veterinário. Seguindo a lógica, o estúdio irá destacar um pet diferente em cada trailer, quem será que vai aparecer no próximo trailer? Bom, disso não sabemos ainda.

O segundo filme é marcado por uma mudança em seu elenco original, após ter sido acusado de assédio, o ator Louis C.K é substituído por Patton Oswalt na dublagem do cachorro Max, o roteiro conta com a assinatura de Brian Lynch (O Gato de Botas) e Chris Renaud retorna com a direção.

Apostando em muito humor com os bichanos, o longa "Animais de estimação: A Vida Secreta dos Bichos 2" chega aos cinemas no dia 27 de junho de 2019.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.