It Girl

Bruna Marquezine ganha prêmio internacional em Portugal

A atriz foi considerada a "It Girl" do ano pela revista GQ.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Bruna Marquezine durante o evento da GQ Portugal.
Bruna Marquezine durante o evento da GQ Portugal. (Foto: Reprodução / Instagram)

Em passagem pela Europa, a atriz Bruna Marquezine foi homenageada com o prêmio de "It Girl" pela revista GQ Portugal durante a noite desse sábado (17), em Lisboa. Durante seu discurso, a global ressaltou a importância da luta pelos refugiados.

Leia também: Sextou na Grécia: ludovicenses tiram onda com Bruna Marquezine

⚡️

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) em

O termo "It Girl" é usado para se referir a uma pessoa influente, que cria tendências e está sempre antenada por tudo que acontece no mundo pop. Geralmente essas influenciadoras, chamam a atenção pelo seu modo de vestir, ser, pensar e andar.

Antes de subir ao palco para receber o prêmio durante o evento de "Men of The Year", da revista GQ, em Portugal. O apresentador relembrou os personagens importantes da carreira de Marquezine, como a garotinha Salete na novela "Mulheres Apaixonadas" e ainda destacou o desabafo da atriz nas redes sociais em setembro deste ano.

"Minha primeira vez em Portugal. Receber esse prêmio é uma honra, uma alegria. Queria dizer que it girl é uma jovem mulher que influencia outras não só pela moda mas pela forma de pensar, pelo que ela representa. Então queria nessa noite influenciar vocês - ou tentar pelo menos - para que vocês olhassem de forma carinhosa para uma causa que ganhou meu coração há dois anos, que é o refúgio. Se vocês quiserem conhecer o trabalho belíssimo que é feito pelo Brasil recebendo crianças refugiadas e suas famílias podem acessar IKMR.org", disse a atriz em seu discurso, dando ênfase a ONG apoiada por ela desde 2016 e a importância do papel de "It Girl".


Bem basiquinha, Bruna Marquezine usou um terninho preto e uma maquiagem simples na premiação. Durante os stories, a atriz brincou ao contar sobre detalhes do evento e ainda deixou escapar um "segredinho" para seus seguidores. "Eu pareço chique, mas tiro o sapato debaixo da mesa", disse Marquezine em tom de brincadeira.

Um fato curioso que chamou a atenção foi a forma que a atriz chegou no aeroporto na manhã desse sábado (17), "disfarçada" com um moletom rosa e um óculos escuro gigante, a atriz foi recebida pelo seu amigo e fotógrafo Gonçalo Silva. Especula-se que a global estava vestida dessa forma para despistar a mídia portuguesa e fugir de assuntos como o término recente com Neymar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.