Lançamento

Shank viaja no tempo em clipe de "Algo Parecido"

A música faz parte do novo álbum da banda "Os Três Primeiros".
Na Mira14/11/2018 às 20h41
Shank viaja no tempo em clipe de "Algo Parecido"Shank no clipe de "Algo Parecido". (Foto: Reprodução / YouTube)

Os músicos do Shank vieram com uma novidade nesta quarta-feira (14) para seus fãs, se trata do clipe de "Algo Parecido", faixa inédita do álbum "Os Três Primeiros" que relembra grandes sucessos da banda.

Com direção de Daniel Bomtempo e produção de Hanna Moura, o clipe brinca com a viagem no tempo de forma romântica e descontraída. Durante a infância, um garoto recebe um relógio de uma menina e em questão de segundos, vê sua vida passar pelo tempo até reencontrar a tal garota que lhe deu o relógio.

Assista:

O videoclipe foi gravado em São Paulo e um ponto que também chama a atenção é o superpoder que o protagonista tem, ele é capaz de mover tudo ao seu redor, como pássaros, prédios e luzes. De acordo com vocalista Samuel Rosa, o clipe brinca com a ideia sobre o espaço, tempo e o imaginário.

"O clipe tem uma ternura, tem a brincadeira com o tempo, o caminhar, o futuro, o parecer e o não parecer. Tudo isso em uma visão artística do diretor", disse o cantor.

O disco "Os Três Primeiros" foi lançado em setembro deste ano e também conta com "Beijo na Guanabara", outra faixa inédita da banda.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.