Novidade

Pabllo Vittar e Lali Espósito lançam clipe sensual de "Caliente"

A música faz parte do terceiro álbum da cantora argentina.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
A música está disponível nas plataformas digitais e o clipe já ultrapassa a marca dos 800mil <i>views</i>.
A música está disponível nas plataformas digitais e o clipe já ultrapassa a marca dos 800mil <i>views</i>. (Foto: Reprodução / YouTube)

Dessa vez Pabllo Vittar foi longe demais e até vestiu a camisa da Argentina! Brincadeiras a parte, nesta quarta-feira (14), a cantora latina Lali Espósito finalmente liberou o tão aguardado clipe de "Caliente", sua parceria com a drag queen maranhense Pabllo Vittar.

Leia também: Vestindo camisa da Argentina, Pabllo Vittar grava novo clipe no Rio

Relembre a carreira de Pabllo Vittar em dez hits

Com gravações na praia do Rio de Janeiro, as duas sensualizam ao ritmo do som tipicamente latino e até trocam homenagens ao usarem a camisa da seleção uma da outra, enquanto Pabllo veste a camisa da Argentina, Lali usa a camisa do Brasil.

Assista:

Em entrevista recente para a Billboard, a musa argentina revelou que pensou no nome da drag queen maranhense assim que teve a música nas mãos. "Eu tenho acompanhado sua carreira e amo tudo o que ela representa e sua imagem. Ela é perfeita pra essa música!", garantiu Lali.

O hit "Caliente" faz parte de "Brava", o terceiro álbum de Lali Espósito que foi lançado em agosto deste ano e conta com 12 faixas, além de outras participações especiais como Abraham Mateo, A.CHAL e Reik.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.