Celebridades

Camila Queiroz muda o visual para viver primeira vilã em novela

A atriz abandonou os cabelos longos e aderiu ao novo corte repicado.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
A atriz será "Vanessa Dias" na próxima novela das sete "Verão 90 Graus".
A atriz será "Vanessa Dias" na próxima novela das sete "Verão 90 Graus". (Foto: Reprodução / Instagram)

Os artistas estão sempre inovando no visual para dar vida a personagens, seja na televisão ou no cinema. Desta vez, a atriz global Camila Queiroz abandonou aos cabelos longos, que marcaram personagens como "Malfada" em Êta Mundo Bom e "Angel" em Verdades Secretas e aderiu ao corte abaixo no ombro, todo repicado. A transformação no visual foi postada pela atriz nesta quarta-feira (14), nas redes sociais.

Leia também: Marina Ruy Barbosa muda visual para nova novela

O novo corte é a marca registrada da próxima personagem de Camila, que viverá Vanessa Dias, a vilã da próxima novela das sete "Verão 90 Graus".

Confira:

Visualizar esta foto no Instagram.

❤️🔥

Uma publicação compartilhada por Camila Queiroz (@camilaqueiroz) em

"Pronta para Vanessa Dias, minha próxima personagem da novela das 19hrs", comentou a musa nas redes sociais.

A responsável pelo corte foi a cabeleireira Mariana Gorini e o maquiador Lucas Vieira fez a maquiagem da atriz após a mudança de visual.

Confira o antes:

Visualizar esta foto no Instagram.

🖤

Uma publicação compartilhada por Camila Queiroz (@camilaqueiroz) em

O último trabalho de Camila Queiroz na televisão foi na novela "Pega Pega", em que a musa usava o cabelo curto com mechas platinadas para viver a mocinha Luiza, a novela chegou no fim em janeiro deste ano. Recentemente, a atriz se casou com o também ator Klebber Toledo, durante cerimônia privada em Jericoacoara, no Ceará.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.