Comentário sincero

Ilha de Ferro: Cauã Reymond comenta sobre personagem "corno"

"Ser corno não é fácil", garantiu o galã global.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Cauã Reymond como o coordenador de produção da PLT-137, Dante.
Cauã Reymond como o coordenador de produção da PLT-137, Dante. (Foto: Divulgação)

O galã global Cauã Reymond está no ar com o personagem Dante, na série "Ilha de Ferro" que é exibida no Globo Play e passará na televisão aberta na próxima terça-feira, em um especial do "Tela Quente". Na trama, o personagem do muso é traído pelo irmão e pela mulher, interpretada por Sophie Charlotte.

Leia mais: Produção nacional "Ilha de Ferro" ganha primeiro trailer

Ao comentar sobre a dificuldade de interpretar o novo personagem durante entrevista no evento de lançamento da série nesta terça-feira (13), Cauã brincou e chegou a dizer que não é nada fácil ser corno.

"Teve um esforço emocional, foi difícil pra caramba. Ser corno não é fácil", comentou o ator.

Interpretada por Sophie Charlotte, Leona é uma mulher carente que começa a série confessando um caso com Bruno (Klebber Toledo), irmão de seu marido Dante (Cauã Reymond) e piloto de helicóptero da plataforma de petróleo PLT-137, onde se passa a série.

"A filmagem exigiu de todo mundo, principalmente de quem estava na plataforma um esforço físico. Do meio para o final a trama tomou lugar pro suspense, mas a gente tem momentos de drama muito pesado, principalmente meu personagem pro Klebber, com a Sophie e com a Maria Casadevall", disse Cauã Reymond.

Criada e escrita por Max Mallmann e Adriana Lunardi, a série "Ilha de Ferro" destaca a igualdade de gêneros na profissão. Principalmente quando a engenheira de petróleo Júlia assume o cargo de gerente da plataforma, que era bastante cobiçado pelo personagem de Cauã Reymond. Ao falar sobre esse assunto, o galã destaca a importância das mulheres e diz que aprendeu muito com as atrizes durante as gravações.

"Acho que as personagens femininas vêm se mostrando muito fortes, às vezes fico até um pouco com ciúmes porque na hora que cheguei para fazer os melhores personagens masculinos, que é uma idade boa, as mulheres estão brilhando e acho que têm que brilhar", garantiu o ator.

Dirigida por Afonso Poyart, "Ilha de Ferro" conta com 12 episódios e já tem a confirmação de duas próximas temporadas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.