Eles voltaram!

Cheio de diversão, trailer de Toy Story 4 é divulgado

O longa chega aos cinemas do dia 21 de junho de 2019.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
O poster oficial do novo filme também foi divulgado!
O poster oficial do novo filme também foi divulgado! (Foto: reprodução)

BRASIL - É real! O trailer da animação Toy Story 4 acabou de ser divulgado, com cenas dos brinquedos mais famosos e agitados das telonas de volta para novas aventuras e descobertas do seu mundo particular.

No vídeo divulgado, os icônicos Woody, Buzzlightyear, Jessie, o casal Cabeça de Batata, Rex e os outros membros da turminha se divertem em uma ciranda e brincam descontraídos.

Além disso, uma surpresa parece ter sido revelada e, ao que tudo indica, o longa retornará trazendo um novo personagem! O filme chegará aos cinemas brasileiro no mês de junho de 2019.

Sinopse

"Woody sempre teve confiança sobre o seu lugar no mundo e sua prioridade é cuidar da sua criança, seja Andy ou Bonnie. Mas quando Bonnie leva um novo brinquedo relutante chamado Forky para o quarto, uma viagem ao lado dos velhos e novos amigos mostrará Woody como o mundo pode ser grande para um brinquedo".

Assista ao trailer

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.