Novidade

Primeira foto de Cauã Reymond como Dom Pedro I é revelada

O filme deve ser lançado em 2019.
Na Mira09/11/2018 às 21h56

O galã Cauã Reymond irá viver Dom Pedro I nos cinemas, nesta sexta-feira (9), a produção do filme liberou a primeira imagem do ator como o primeiro imperador do Brasil.

Confira:

Primeira foto de Cauã Reymond como Dom Pedro I (Foto: Fabio Braga / Divulgação)

O longa "Pedro" começou a ser filmado na semana passada e contará com cenas gravadas em Arraial do Cabo, Rio de Janeiro e São Paulo, além de passagens por Portugal, mais precisamente em Lisboa, Queluz e Ilha do Faial.

Dirigido por Laís Bodansky, a trama contará sobre a vida privada de Dom Pedro I, responsável por escrever a primeira Constituição do Brasil imperial em 1824. O filme mostrará o momento em que o imperador retorna para Portugal, fugindo de ser apedrejado pelos brasileiros, nove anos após proclamar a independência do país.

Além de Cauã Reymond, o elenco também conta com nomes como Vitória Guerra, Rita Wainer, Luise Heyer como Leopoldina, Francis Magee, João Lagarto, Gustavo Machado, Celso Frateschi, Isac Graça e Sergio Laurentino.

Em 2017, quem deu vida ao personagem foi o ator Caio Castro durante a novela das seis "Novo Mundo".

O filme protagonizado por Cauã Reymond tem previsão de lançamento somente em 2019.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.