Deu ruim!

Nego do Borel é processado após dar susto em idosa

O caso ocorreu há quatro anos atrás, no Aeroporto Santos Dumont.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
O cantor ainda não se pronunciou sobre o assunto.
O cantor ainda não se pronunciou sobre o assunto. (Foto: Reprodução / Instagram)

O funkeiro Nego do Borel é conhecido na internet por fazer brincadeiras e vídeos engraçados para postar em suas redes sociais, porém uma dessas brincadeiras deu bem errado e o cantor não esperava pelo resultado. De acordo com informações do Portal UOL, Hilda de Britto Champoudry, de 61 anos, pede por por R$ 95 mil em indenização por danos morais após levar um susto do cantor em 2014, o caso aconteceu no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

Leia também: Duplo sucesso: Anitta e Nego do Borel recebem indicações ao AMAs

Assista alguns vídeos de brincadeiras feitas por Nego do Borel nos aeroportos:

E não para por aí, a idosa ainda pede que as imagens e vídeos do ocorrido sejam deletadas das redes sociais. O processo ocorre na 7ª Vara Cível de Jacarepaguá (RJ) e de acordo com a advogada de Hilda, sua cliente aguardava um parente no aeroporto quando foi surpreendida pelo cantor que: "usando um agasalho com capuz, atirou-se sobre ela, gritando, como se fosse tombar sob ela, saindo às gargalhadas, sob o riso e gracejos de outras pessoas que o acompanhavam, causando-lhe um grande susto, que desencadeou uma aceleração cardíaca, só controlada após fazer uso de calmante", disse.

A mulher foi alertada por uma amiga que havia visto o vídeo na página do Facebook do cantor, para ela, o ocorrido a deixou bastante constrangida, principalmente com toda a repercussão do vídeo.

Ainda segundo informações do Portal UOL, a assessoria de Nego do Borel disse o processo é antigo e ainda não foi notificada sobre: "por isso não temos conhecimento das alegações e não tem como o Nego falar sobre o assunto".

A audiência do caso ainda não tem data marcada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.