Fim do casamento

Juju Salimeni anuncia novo término com Felipe Franco

O casamento do casal durou cerca de três anos.
Na Mira08/11/2018 às 20h20
Juju Salimeni anuncia novo término com Felipe FrancoPassagem do ex-casal pelos Estados Unidos, em setembro deste ano. (Foto: Reprodução / Instagram)

Parece que os boatos que circulavam sobre uma suposta crise no casamento de Juju Salimeni e Felipe Franco é verdade! O casamento do dois foi por água abaixo e a informação foi divulgada em primeira mão por Léo Dias durante o Fofocalizando, logo após confirmada pela assessoria de imprensa da modelo fitness nesta quinta-feira (8).

Com três anos de casados, totalizando 13 anos de namoro, o casal trocou as alianças pela primeira vez em 2015. Dois anos após o casamento, Juju e Felipe anunciaram a primeira separação, reatando dois meses depois.

Em desabafo em vídeo na rede social, a ex-panicat chegou a contar como foi passar o tempo distante do companheiro naquela época: "Foi muito triste ficar separada, muito triste tudo o que a gente enfrentou. Foi a última tristeza da minha vida. Se Deus quiser, não será mais. Não vou mais chorar por esse motivo".

Um dos argumentos mais comentados é que o casal havia reafirmado os votos do casamento em setembro deste ano, nos Estados Unidos. Recentemente, a musa fitness até chegou a afirmar que estava tudo bem entre os dois e não queria abordar sobre o assunto de separação.

Ambas as partes não se pronunciaram nas redes sociais sobre a separação.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.