Lançamento

Pabllo Vittar lança clipe de "Highlight" para série LGBTQ+

A animação "Super Drags" será lançada nesta semana.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Pabllo Vittar dá voz para a estrela do pop Goldiva na série.
Pabllo Vittar dá voz para a estrela do pop Goldiva na série. (Foto: Reprodução / Youtube)

A drag queen maranhense está com tudo, logo após lançar seu novo álbum "Não Para Não", Pabllo Vittar aproveitou para lançar o clipe de "Highlight" nesta quarta-feira (7), a nova música compõe a trilha sonora da série animada "Super Drags", que estreia nesta sexta-feira (9), na plataforma de streaming Netflix.

Leia também: Performance de Pabllo Vittar marca lançamento de Super Drags

Super Drags: Animação ganha primeiro trailer, confira!

No clipe, a cantora aparece como a estrela do pop Goldiva, considerada como a diva das divas, a personagem é interpretada por Pabllo Vittar na animação. Com direito a uma mega produção e efeitos especiais, a artista dança ao lado das super-heroínas da série, com uma coreografia babadeira em uma performance que celebra a diversidade.

Assista:

Indicada para maiores de 16 anos, a série brasileira criada por Anderson Mahanski, Fernando Mendonça e Paulo Lescaut conta a história de Patrick, Donizete e Ralph, que durante o dia trabalham em uma loja de departamento exaustiva com um chefe pra lá de irritante, porém, quando o dever os chama, eles se transformam em Lemon Chifon, Scarlet Carmesim e Safira Cyran, três drag queens que estão prontas para espalhar purpurina pelo mundo e lutar pela comunidade LGBTQ+.

Além de Pabllo Vittar, o elenco também conta com nomes como Wagner Follare, Sergio Cantú, Fernando Mendonça e Guilherme Briggs.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.