Novidade

Zachary Levi virá ao Brasil em dezembro para a CCXP

O ator interpretará o herói Shazam nos cinemas.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Zachary Levi caracterizado como o herói Shazam.
Zachary Levi caracterizado como o herói Shazam. (Foto: Divulgação)

Zachary Levi, ator que irá interpretar o Shazam nos cinemas tem passagem confirmada pelo Brasil. Nesta quinta-feira (1º), a organização da Comic Con Experience (CCXP) confirmou a presença do astro no painel da Warner Bros, no dia 9 de dezembro, em São Paulo.

Leia mais: Shazam! e Animais Fantásticos ganham trailer na Comic-Con

"Será uma grande festa brasileira do amor, mal posso esperar", comentou o ator no vídeo que divulga sua vinda.


O longa Shazam está marcado para estrear no dia 4 de abril de 2019 nos cinemas brasileiros, o filme contará a história do adolescente Billy Batson, que ao encontrar um feiticeiro misterioso ganha poderes e se transforma no herói Shazam (Levi).

"Todos nós temos um super-herói dentro de nós, só precisamos de um pouco de mágica para fazê-lo vir à tona. No caso de Billy Batson (Asher Angel), ao gritar a palavra "Shazam!" esse esperto garoto órfão de 14 anos pode se transformar no herói Shazam (Zachary Levi), cortesia de um antigo mago. Ainda uma criança por dentro de um corpo musculoso, Shazam releva nessa versão adulta dele mesmo o que qualquer adolescente faria com superpoderes: se divertir! Ele pode voar? Ele tem visão de raio-x? Ele pode soltar raios das mãos? Ele pode fugir da prova de estudos sociais? Shazam sai para testar os limites de suas habilidades com o descuido divertido de uma criança. Mas ele precisará dominar esses poderes rapidamente para conseguir lutar contra as mortais forças malignas controladas pelo Dr. Thaddeus Sivana (Mark Strong).", revela a sinopse oficial.

A maior evento da cultura geek no Brasil, a Comic Con Experience ocorre nos dias 5 a 9 de dezembro, e além de Zachary Levi, também estão confirmados o ator Michael B. Jordan (Pantera Negra e Creed), e o diretor M. Night Shyamalan (Vidro).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.