Humor

Série de Ingrid Guimarães explora humor em duplas

No segundo episódio de Viver do Riso, Ingrid fala dos desafios e da dinâmica do humor em dupla.

Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Em conversas intimistas, mais de 90 artistas contam casos de bastidores, revelam fatos e dão depoimentos francos sobre os efeitos do humor em suas vidas.
Em conversas intimistas, mais de 90 artistas contam casos de bastidores, revelam fatos e dão depoimentos francos sobre os efeitos do humor em suas vidas. (Foto: reprodução)

BRASIL - O segundo episódio da série documental ‘Viver do Riso’, comandada por Ingrid Guimarães, que vai ao ar neste sábado (4), vai discutir a força do humor feito em dupla, sucesso desde os tempos de Oscarito e Grande Otelo.

Entre os entrevistados, Luiz Fernando Guimarães e Fernanda Torres, dos inesquecíveis Rui e Vani, de ‘Os Normais’, além de Leandro Hassum e Marcius Melhem, Fábio Porchat e Tatá Werneck, Marcus Caruso e Jandira Martini e Heloísa Perisse, dupla de Ingrid desde ‘Sob Nova Direção’.

'Viver do Riso’ tem produção da Producing Partners e direção dos premiados diretores e documentaristas Tatiana Issa, Raphael Alvarez e Guto Barra. Ao longo de dez episódios, a atriz, roteirista e apresentadora descortina a história da comédia no país, através de seus mais emblemáticos representantes, de todas as gerações.

Em conversas intimistas, mais de 90 artistas contam casos de bastidores, revelam fatos e dão depoimentos francos sobre os efeitos do humor em suas vidas e sobre a comédia no Brasil. A série traça mais do que uma linha do tempo, ou um retrato cronológico do humor, ela mostra as diversas variações do gênero e como cada humorista encontrou seu caminho, ou foi encontrado por ele”, diz Ingrid.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.